quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

CAMAPANHAS NATALINAS DOS NOSSOS PARCEIROS NA BUSCA DOS ODM EM ALAGOAS DURANTE O MÊS DE DEZEMBRO!

A Confraternização Natalina do Projeto Teteia, uma das entidades apoiadoras do movimento, aconteceu no dia 12/12/09 e contou com a presença dos alunos, voluntários, incentivadores, pais, amigos do projeto e um convidado especial muito ilustre, o Papai Noel, que abrilhantou ainda mais a bela comemoração.
As crianças e adolescentes do projeto receberam presentes do Papai Noel, que representou em sua figura lúdica todos os padrinhos e madrinhas que surgiram ao longo do ano por meio do esforço e dedicação das voluntárias Hilda Laffite e Anna Lucinda que trabalharam na divulgação projeto e arrecadação destes presentes. Neste evento também ocorreram apresentações artísticas de Ballet e Teatro, também aconteceu a tão esperada entrega de faixas para os alunos que passaram no exame de mudança de faixa do Karatê.



O GRUPO PAJUÇARA DE COMUNICAÇÃO TAMBÉM REALIZA EVENTO SOLIDÁRIO DURANTE O NATAL!!!



O GRUPO JAP - JOVENS AMBIENTALISTAS DO PONTAL DA BARRA TAMBÉM FEZ A SUA PARTE NESTE MÊS DE DEZEMBRO

O Grupo de Jovens Ambientalistas do Ponta da Barra, apoiado pelo Instituro Lagoa Viva, reuniu-se para trabalhar durante quase uma semana no posto de saúde do bairro, ajudando as pessoas, e proferindo palestras sobre DST´s e Dengue.

Esta ação foi a primeira de muitas programadas para todo mês de Dezembro para finalizar o ano de 2009 cumprindo a sua missão!